arrow-left-lightarrow-leftarrow-right-lightarrow-rightarrow-thin-left arrow-thin-right browser-search cup heart indicator laptop layers layout-4boxes layout-sideleft mail-heart mail map-pin mixer mouse nav paintbucket pencil-ruler phone picture play video

Yure Richard

Yure Richard já pode ser considerado um veterano na arte da fotografia. Seu talento e profissionalismo são heranças passadas de tio para sobrinho desde cedo. Bôsco, tio de Yure, é uma das grandes referências para quem conhece a boa fotografia produzida no Estado do Rio Grande do Norte, sua influência levou o sobrinho a despertar cedo para o aprendizado. Aos 15 anos, Yure começou a trabalhar com o tio como assistente de fotografia e a partir daí, o jovem procurou absorver ao máximo os ensinamentos do experiente professor: "Yure, em plena adolescência, na idade em que todos brincavam, já se preocupava em trabalhar, e me assessorava com tanto empenho que logo veio a tornar-se um profissional competente, em meio à transição da fotografia analógica para a digital, superando-me em absolutamente tudo.
Hoje, Yure consegue ser atualizado, habilidoso e acima de tudo responsável no trato com as pessoas na missão de a cada click eternizar momentos inesquecíveis que jamais voltarão e se perdidos, jamais serão achados, considerando que cada minuto da vida é um milagre que jamais se repetirá
Aos 19 anos, Yure abriu seu próprio estúdio. Profissional respeitado e competente, já incursionou pelos vários campos da fotografia, entretanto, elegeu como paixão os casamentos. "Na fotografia de casamento, o brilho no olhar e o sentimento entre os casais me encanta. É muito gratificante participar de um momento impar na vida de cada casal, momento este sonhado e planejado com tanto tempo. Ver a satisfação do casal ao receber o álbum finalizado é uma alegria inexplicável", ressalta Yure.
Da cobertura tradicional à jornalística, o fotógrafo prima pela delicadeza dos detalhes, inovando com capturas inusitadas: “Não vejo obstáculos para capturar uma boa foto, desde rolar na areia da praia e sair todo molhado dos ensaios até as manobras para conseguir ângulos diferentes nos eventos”.
Preocupado em estar sempre por dentro das novidades do mercado, Yure costuma participar de congressos nacionais e internacionais, como também de feiras de Fotografia. Atualmente, vive um dos melhores momentos da sua carreira, sendo premiado nacional e internacionalmente e é um dos palestrantes do Worshop Fotografia dos 3.
Se você busca um olhar diferenciado, fotos que retratem a emoção do momento, eis o que procurava!
site by ePics